sábado, 19 de março de 2011

É assim que sinto

E assim que sinto
Sua falta
E faz muita falta
Quando ressalta
A lembrança
De você indo
Vindo, sorrindo
Posso fingir compreensão
Mas agora não
Pois aflorou
Afogou
Em meu ser
Posso ser
Ver, escrever
Ler, reler
Tudo que segregou
Em minutos
Que dura dor
Durador
Dura a dor
E tudo que causou
Foi o caos
O tradutor
Traduzindo o desatino
Desalento
Que em palavras transformou
Formou
Fraseou tudo no papel
Papelão
No centro certo
Mas perto do peito
E deixa com gosto de fel
Feito feitiço
Enfeitiçando
Enfeitiçado despeço
Desprendo, disperso
Desaparece no céu
Seu
Reaparece presa
Prestes perto
Do chão
Meu
Medo
Quando acontece
Acomete
E anoitece
Fico preso no ensejo
Pra sair da solidão
Solução
Silenciosa
Saudosa ainda
Que não finda
Mas me abraça
E faz criar
Tudo de novo
Novamente
Antes que acabe
E cause
A separação
Forçada
Indesejada
De você alegria
Contagia
Dentro de mim
Monotonia
Melancolia
Somados, sanados
Em simples poesia.....

(amosventura)

poema para uma amiga, que amanhece meu dia....

2 comentários: